28 de setembro de 2013

Pasta para limpar panelas e dar brilho


Eu fiz essa receita de pasta para dar brilho nas panelas, gente eu adorei ela é super fácil de fazer e muito boa, bem barato! melhor do que as que já comprei no mercado! Deixa também as panelas de inox brilhando!!!sem muito esforço vale a pena fazer :) Da para fazer e armazenar sem problemas!!!

Essa pasta é da vovó Tita  a  dona da receita :)
Fico muito feliz por ter gente que compartilha coisas boas como a vovó Tita :)

                       
Essa é a minha pasta , ficou azulzinha é porque no sabão que fiz coloquei corante azul

                                             Passo a Passo   CLIQUE AQUI :)

3 comentários:

  1. Fiz ... mas nao deu muito certo, quer dizer, ele nao deu o brilho que eu esperava !!! sera que fiz algo errado ??? Mas, fiz todos os passos, usei vinagre ao inves do limao, fiquei triste, mas, ja tenho uma utilidade para a pasta !!!! Vou tentar de novo ! Bj.

    ResponderExcluir
  2. Lú eu ralei o sabão derreti no fogo com a água, a quantidade é até cobrir o sabão depois que ferveu eu mexi bastante ficou uma pasta depois coloquei 2 colheres de sopa de açúcar refinado e quatro colheres de sopa de vinagre.Misturei bem e coloquei em potes. Deu super certo, que peninha que o seu não deu certo, mas faça de novo depois vc me diz! Se vc morasse perto eu faria para vc com todo prazer!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia ... entao, igual a voce, acho que eu estava ansiosa demais, kkkkkk. Mas, nao vou desistir !!!! Obrigada ! Bj.

    ResponderExcluir