22 de fevereiro de 2013

Mobiles Cones de creme DIY Ruffled




Materiais:
2 1/2 bolas de isopor " 
1 1/2 metros de tecido de algodão leve
Máquina de costura ou agulha e linha
Pistola de cola quente / cola
Cola
Papel do scrapbook
Modelo de cone
Poliéster enchimento
Fita
Pinos


Corte o tecido em tiras de cerca 44 "de comprimento x 1,5" de largura usando uma tesoura.Costure no meio da faixa, despenteando tela como você ir com máquina de costura. Você também pode irritar o tecido à mão, se você não tem uma máquina de costura. Seu plissado acabado deve ser de 8 "de comprimento. Você também pode usar pré-babados tecido ou plissado guarnição se você não quiser fazer o seu próprio!


Traçar modelo de cone para o seu papel e recorte. Bordas de cola para fazer forma de cone. Eu recomendo não usar cola quente para esta etapa, pois você precisa de um pouco de tempo extra para obter as bordas junto a correta. Encher o cone com recheio para ajudar a segurar a forma.



Corte um círculo de aproximadamente 8 "de diâmetro fora de seu tecido. Enrole o tecido ao redor da bola e cola quente para baixo, reunindo como você vai. Não se preocupe com a forma como o fundo parece, vai ser escondido dentro do seu cone.


Coloque cola quente ao redor dentro de borda de seu cone e ficar coberto de isopor dentro. cola quente o babado ao redor do topo do cone, torcendo como você ir ao redor. Certifique-se de cola-lo para tanto o papel como a bola de isopor.  Se você gostaria de pendurar os cones, fita cortada ao comprimento desejado e usar um alfinete ou cola quente para prendê-lo para o seu sorvete!



Créditos: icingdesignsonline













Nenhum comentário:

Postar um comentário