12 de fevereiro de 2013

Blusas sem costuras


Prepara-se uma camisa que pode ser utilizado de duas formas diferentes e muito fácil. Ideal para quando você está com pressa para sair ou ir para a praia. 
Duas camisas em um sem costura
Estes são os materiais que você precisa:
    tecido
  • Tesoura.
  • Fita métrica.
Note-se que é mais fácil de trabalhar com o algodão. E a coisa boa sobre eles é que eles são fáceis de lavar e passar.
Compreenderão apenas cortes para formar o triângulo e as duas aberturas para a introdução dos braços. As linhas restantes no gráfico superior observar são as que correspondem às dobras irá perceber segundo a decidir como utilizar a camisa.
Você tem que cortar um triângulo isósceles cuja base é o comprimento de seus braços abertos mais 30 polegadas adicionais de cada lado. Ou seja, se seus braços abertos medido 1,60 metros, deve ter uma base de 2,20 metros. Os outros dois lados são iguais é aconselhável ter pelo menos 1,30 metros. Esta medida deve ser ajustada de acordo com o comprimento da base vai depender de suas próprias ações como vimos.
Então, você deve fazer cortes correspondentes para obter armas. Devem fazer o centro para os lados da base do triângulo, de acordo com o tamanho das suas costas. Então você medir a altura do retângulo e divida em três partes. No início da parte 2/3 para a 3/3 (em cima) deve fazer os cortes.
Quando terminar com os cortes, e você listar as suas duas camisas em um. Você pode usar as duas formas observadas no gráfico.
Nota: se você não quer sair sem um fechamento bordas costura, para ter um acabamento melhor, você pode dar as bordas uma conclusão máquina de costura e para que possa repetir os buracos braço.

                                              Fonte: http://www.guiademanualidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário