4 de outubro de 2014

Idéias para Armazenamento Doméstico



Não tem onde guardar, olha essa idéia, as pessoas sentão no meu sofá e nem imagina que há em baixo dele! kkkkkkkk




Falto espaço na parte de baixo, então fiz prateleiras bem no alto da cozinha, o bom é que não atrapalha em nada! Faço sempre que poço o  rodizio dos alimentos uso esses e o que comprei  faço o armazenamento, pois assim não perde nada! Mas se não quiser fazer o rodizio sempre dura bastante anos. Ontem eu abri uma garrafa de arroz e me emocionei pois a data era de 2008 minha filha estava com 10 anos e hj esta com 16 :)


Esses eu guardo no armário para deixar no escurinho, faço na panela de 20 litros a 15 libras
Frango em pedaços, já faço essa técnica a mais de 7 anos é maravilhosa, mas tem todo um procedimento certinho para não dar problemas com contaminação!







Esse é molho de tomate com carne moida, é bem pratico para usar de domingo depois das reuniões ,ou com visitinhas de surpresa!






                      Amo esses potes para armazenar Açúcar Cristal



Irmãs o meu propósito não é me exibir com o que faço, mas sim é de ajudá-las a fazer também o armazenamento com técnicas seguras e práticas, amo ensinar e esse é o objetivo. Compartilhar com vcs isso, pois do que adiantaria eu ter esse conhecimento e enterrar comigo!!!!Vamos ser obedientes aos nossos lideres que estão nos orientando em fazer armazenamento! Estou aqui para ajuda-las
Mesmo trabalhando, sempre reservo um tempinho para fazer isso! E digo pra vcs que dá tempo mesmo com filhos obrigações do lar , trabalho , igreja etc...
Sei que o Pai Celestial nos abençoa quando buscamos ser obedientes, sei disso pois já fui muito abençoada com isso, quando fiquei com as finanças apertadas e em recuperação de uma cirurgia.
Vamos fazer que vale muita apena!!! abraços é att!!!!





Um comentário:

  1. Irmã, sou grata por compartilhar! Ficaria feliz se você fizesse um vídeo ensinando como armazenar os pedaços de frango e outros ;) Sempre quis aprender mais, mas nunca tive treinamento além de feijão e arroz cru.... rssss

    ResponderExcluir