6 de maio de 2013

Novidades no Mercado Oba!



Dona Benta lança embalagem a vácuo e farinha integral e farinha especial

Reconhecida pelas inovações que traz ao mercado, marca cria embalagem que aumenta em até quatro vezes a validade dos produtos e facilita armazenamento


Gente fica ai essa dica, eu estou fazendo meu armazenamento com essa farinha e estou amando!

 
Dona Benta lança embalagem a vácuo e farinha integral



Especialista em analisar o mercado e trazer inovações, como a criação das farinhas de trigo com fermento e a primeira embalagem transparente para a categoria, a Dona Benta (www.donabenta.com.br), marca líder nacional em farinhas de trigo e misturas para bolos, apresenta duas novidades em sua linha de produtos, as primeiras farinhas de trigo do Brasil embaladas a vácuo por um processo automatizado: Farinha de Trigo Reserva Especial e Farinha de Trigo Integral.

Com o mercado de farinhas de trigo carente de inovações, a J.Macêdo investiu em um processo automatizado de embalagem, já consagrado em outras categorias, como café e feijão. A embalagem a vácuo traz benefícios para os varejistas e para as consumidoras no armazenamento do produto e ainda garante a preservação, por mais tempo, da qualidade da farinha de trigo.

Compacta e transparente, a nova embalagem é resistente e prática, pois pode ser facilmente guardada mesmo após aberta. Enquanto uma farinha em embalagem comum tem em média cinco meses para consumo, com a opção a vácuo é possível estender este prazo para 12 meses. A tecnologia utilizada oferece maior durabilidade e proteção ao produto enquanto fechado.

Distribuída para as principais praças do Brasil, a opção a vácuo está disponível em duas versões: Farinha de Trigo Dona Benta Reserva Especial, puríssima e elaborada com trigo de origem controlada, e a nova Farinha de Trigo Integral Dona Benta, que é 100% integral por ser processada em moinho de pedra. A novidade é rica em fibras, vitaminas e sais minerais que ajudam a promover boa nutrição e agregar benefícios à saúde.



FONTE: FSB Comunicações - SP 
Eu amei essa novidade no mercado pois sempre tive problemas em armazenar farinha de trigo especial pois a durabilidade era comprometedora, mas agora com essa farinha avacuo é tudo de bom...
Olha só o que eu  fiz! coloquei dentro de uma caixa plastica, isso é para proteger dos roedores e preservar o produto pois não pode furar a embalagem da farinha, pois é avacuo.



Um comentário:

  1. Nossa, deve ser otimo mesmo armazenar nessa embalagem. Aqui nao tem dessa farinha !

    ResponderExcluir