26 de setembro de 2012

Modelos de roupas no padrão



















3 comentários:

  1. amei as roupas tenho 5 anos de membro sou membro único na família mais isso nunca me desanimou. tenho 20 anos e estou muito feliz com nossos padrões. eu sei que Deus vivi e que ama a todos nós e que essa é a igreja verdadeira e que o livro de mórmon e verdadeiro. obrigada por ter postado essas lindas fotos me ajudou muito a escolher minhas roupas um abraço. Ass: Marli Castro

    ResponderExcluir
  2. Paty lindas roupas...será que consegue o molde...ameiiiiiiiii...parabéns pelo Blog

    bjs Célia Regina - Ala Clima Bom - Maceió

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda eu não tenho esses moldes,tenho somente as fotos mesmo,o que dá para fazer é levar para uma costureira tirar o molde para vc! bjs

    ResponderExcluir