26 de novembro de 2010


Nossa essa semana eu estava triste com algumas coisas e hoje pela manhã recebi esse carinho da Simone Luzz e foi muito gostoso o carinho que recebo de vocês.
Isso me alegra e faz muito bem, sei que a distancia entre nós só é um detalizinho.
Como é gostoso saber que podemos ser unidas atravez dos  blogs e fazer boas amizades.

Gente quem recebe o selinho tem que seguir alguns passinhos:

1 - Linkar o blog de onde recebeu o selinho;

2 - Exibir o selinho no blog

3 - Falar de 3 qualidades que não podem faltar em uma amiga.

Bom para mim a amizade é um presente muito especial que o Senhor nos dá com tanto amor.
E as qualidades que eu adimiro muito na amizade é:

Paciência, principalmente quando estamos naqueles dias hahahahhah,
Fidelidade e Sinceridade.

Sou muito grata por cada um de vcs que visitam o meu blog e me seguem. Vcs são bem especiais para mim e  Obrigado pelo Carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário